My Blog List

Small text message

Tecnologia do Blogger.
Mostrando postagens com marcador celular. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador celular. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Proibição do uso de telefone celular na escola

Comentar a publicação sobre a Lei que proíbe o uso do telefone celular nas escolas, se posicionando a favor ou contra, com argumentos bem fundados.  Coloque nome e turma.

 Lei Estadual nº 18.118/2014-PR, de 24 de Junho de 2014Dispõe sobre a proibição do uso de aparelhos/equipamentos eletrônicos em salas de aula para fins não pedagógicos no Estado do Paraná.A Assembleia Legislativa do Estado do Paraná decretou e eu sanciono a seguinte lei:Art. 1º Proíbe o uso de qualquer tipo de aparelhos/equipamentos eletrônicos durante o horário de aulas nos estabelecimentos de educação de ensino fundamental e médio no Estado do Paraná.Parágrafo único. A utilização dos aparelhos/equipamentos mencionados no caput deste artigo será permitida desde que para fins pedagógicos, sob orientação e supervisão do profissional de ensino.Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.



Posted by: Vanessa Pontes