Comentar a publicação sobre a Lei
que proíbe o uso do telefone celular nas escolas, se posicionando a favor ou
contra, com argumentos bem fundados. Coloque nome e turma.
Lei Estadual nº 18.118/2014-PR,
de 24 de Junho de 2014Dispõe sobre a proibição do uso
de aparelhos/equipamentos eletrônicos em salas de aula para fins não
pedagógicos no Estado do Paraná.A Assembleia Legislativa do
Estado do Paraná decretou e eu sanciono a seguinte lei:Art. 1º Proíbe o uso de qualquer tipo de aparelhos/equipamentos
eletrônicos durante o horário de aulas nos estabelecimentos de educação de
ensino fundamental e médio no Estado do Paraná.Parágrafo único. A utilização dos
aparelhos/equipamentos mencionados no caput deste artigo será permitida desde que para fins pedagógicos, sob
orientação e supervisão do profissional de ensino.Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.Posted by: Vanessa Pontes